Em ocorrências que resultaram na prisão de duas pessoas, equipe de Radiopatrulha do 7º Batalhão de Polícia Militar em Miranda apreende uma arma de fogo e uma faca

615
Imagem: Divulgação

Nos últimos dias, duas pessoas foram presas pela equipe de Radiopatrulha do 7º Batalhão PM em Miranda, envolvidas em ocorrências com armas. Graças a excelente atuação da guarnição de serviço, tudo ocorreu bem nos dois casos.

O primeiro fato foi no dia 17.11, por volta das 18 horas, após a guarnição de serviço receber a informação de que, por motivos desconhecidos, um homem de 34 anos de idade teria colocado uma faca no pescoço de uma criança de 06 anos, ameaçando-a de morte. Já no local (Rua XV de Novembro), os policiais militares viram o homem com visíveis alterações de estado mental, com a faca nas mãos, mas sem a criança. Imediatamente o comandante da guarnição iniciou uma conversa com o agressor que, por sua vez, soltou a faca e se entregou.

Horas depois, já por volta da 01 hora da madrugada do dia 18.11, a mesma guarnição de serviço atendeu uma ocorrência no Bairro Ailton de Albuquerque, onde um homem de 23 anos de idade agrediu sua esposa com um soco no rosto, após um desentendimento ocorrido na Praça Central da cidade. Após o ocorrido, a vítima fugiu para a casa de um conhecido, sendo seguida pelo autor. Não contente, o autor ainda danificou a porta e as janelas da casa, em busca de sua esposa. No local, a guarnição de serviço prendeu o autor e, em busca na sua residência, encontrou uma arma de fogo (espingarda cal. .32).

Como dito anteriormente, os dois homens foram presos e encaminhados, junto com as armas apreendidas, à Delegacia de Polícia local, para as providências necessárias.

COMPARTILHAR