Em Bataguassu PM recupera motocicletas furtadas por adolescentes na Debrasa

746
Imagem: PM/Reprodução

Da Hora Bataguassu

Policiais Militares de Bataguassu realizaram na tarde deste sábado (18) a recuperação de três motocicletas que haviam sido alvo de furto na Debrasa, distrito de Brasilândia.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares chegaram até as motos, após receberam uma informação de que havia sido visto um suspeito oferecendo as motocicletas em um estabelecimento comercial.

Mediante as informações os policiais chegaram até um dos suspeitos, um adolescente de 15 anos, que no primeiro momento negou ter alguma informação ou de estar com alguma das motos furtadas, porém foi encontrada no interior de sua residência uma das motocicletas, uma Honda CG 150, placa de Presidente Venceslau (SP).

O adolescente acabou por confessar aos policiais, que ele juntamente com outro adolescente de 16 anos, haviam ido até o referido distrito e efetuado o furto, porém uma das motocicletas ainda se encontrava abandonada na região, por não terem conseguido realizarem alteração no sistema de ignição. Em diligência no referido distrito, os policiais foram informados que moradores haviam encontrado a moto Honda CG 125, placa de Nova Andradina, e a mesma sido entregue a proprietária, fato confirmado pelos militares.

Já em novas diligências, os menores apontaram que a terceira motocicleta se encontrava escondida em meio à vegetação, as margens da BR-267 em Bataguassu, sendo então localizada, a motocicleta Honda NRX Broz, placa de Bataguassu.

Os menores juntamente com as motocicletas foram entregues a Delegacia de Policia Civil de Bataguassu.

COMPARTILHAR