olícia Militar de Bataguassu apreende grande quantidade de mercadorias de descaminho em ônibus fretado.

497
Imagem: Divulgação

Da Redação/Marcelo Dias

Bataguassu (MS) – Na madrugada desta quinta-feira (15), uma equipe da Polícia Militar realizava rondas em um posto de combustíveis as margens da rodovia BR 267 quando avistaram um ônibus com placas ABB 1492 de Nortelândia-MT e realizaram a abordagem.

O Motorista disse aos Policiais que foi contratado pelos passageiros do ônibus para fazer a viagem, e que vinham da cidade de Pedro Juan Caballero no Paraguai até a cidade de São Paulo. Disse ainda que o frete se tratava de compras diversas que os passageiros teriam feito no País vizinho.

Os Militares então realizaram uma vistoria no bagageiro do ônibus onde foi localizado grande quantidade de mercadorias diversas, como cosméticos, eletrônicos, brinquedos e tecidos sem documentação legal de importação.

Diante dos fatos os passageiros foram identificados juntamente com suas respectivas mercadorias e após serem devidamente qualificados foram liberados. As mercadorias apreendidas foram entregues a Receita Federal em Campo Grande-MS, para providências.

COMPARTILHAR