Reinaldo leva asfalto para avenidas e bairros de Aparecida do Taboado MS

593
Imagem: Divulgação
Obras executadas pelo governador vão melhorar a infraestrutura da cidade e darão mais segurança e conforto aos moradores
Quem anda por Aparecida do Taboado vê várias obras de asfalto e drenagem pela cidade. O governo de Reinaldo Azambuja, candidato à reeleição pelo PSDB, tem investido pesado na infraestrutura urbana de Aparecida para dar mais segurança e melhorar a qualidade de vida da população.
Considerada um dos principais acessos do contorno rodoviário, a Avenida Boiadeira recebe asfalto e sistema de drenagem de águas da chuva. Outra via que recebe pavimentação é a Avenida Porto. Juntas, as duas obras em execução representam investimentos superiores a R$ 1,3 milhão.
“Tem 23 anos que moro aqui com o meu filho Paulo César, enfrentando poeira no tempo seco e barro quando chove. Essa obra é uma benção de Deus, é um sonho que nós temos aqui de um dia ver essa Boiadeira asfaltada”, disse a dona de casa Antônia Lino da Silva Sabino, de 68 anos.
Cinco ruas e 11 quadras da Vila Rodrigues também recebem obras de melhorias. Lá, a poeira e o barro vão dar lugar ao asfalto novo e de qualidade. Com a obra de mais de R$ 600 mil do Governo Reinaldo Azambuja, cerca de 100% do bairro será asfaltado. As mudanças atendem reivindicação antiga da população.
Na lista de obras já realizadas estão a iluminação ornamental da ponte rodoferroviária; a pavimentação da Avenida da Saudade, acesso ao Rio Paraná; e a pavimentação das avenidas Geraldo Rodrigues de Almeida, dos Estudantes, Carlos Alves Ferreira, Maria Isabel de Queiroz e Kikuê Yurá, no Jardim Primavera.
COMPARTILHAR