Perseguição policial termina com capotagem, presos e feridos

758
Foto: Henrique Kawaminami
Redação Campo Grande News

Após perseguição policial e capotagem, dois homens de 29 e 23 anos foram presos e dois adolescentes de 15 e 16 anos apreendidos. Eles não tiveram o nome divulgado pela polícia. Dois estão foragidos. O flagrante foi na manhã desta terça-feira (11), em estrada vicinal que liga a MS-040 a BR-163, na zona rural de Campo Grande.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a equipe tentou abordar dois ocupantes de uma HyndaiTuckson prata, porém o motorista de 29 anos não obedeceu a ordem de parada e tentou fugir. Houve perseguição e o suspeito acabou capotando a automóvel.

Os dois ainda tentaram fugir para uma plantação de milho, mas foram presos. O homem sofreu fratura no braço e no rosto. O cunhado dele, adolescente de 15 anos, teve um ferimento grave na cabeça. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa. Eles confessaram que eram batedores (aquele que vai à frente para avisar sobre possível fiscalização) de uma caminhonete S-10 carregada com maconha.

poucos quilômetros dali, os policiais encontraram VW Gol, que também fazia o papel de batedor e a caminhonete carregada com droga. Os dois ocupantes que faziam o transporte do entorpecente conseguiram fugir. Já o motorista e o passageiro do Gol de 23 e 16 anos também foram presos. Ainda não foi pesada a droga.

A equipe policial aguarda cães farejadores para tentar encontrar os dois traficantes. A droga veio de Ponta Porã e ainda não se sabe para onde seria levada. Os batedores ganhariam R$ 2,5 mil pelo serviço e os condutores do veículo com a droga R$ 5 mil.

COMPARTILHAR