Homem diz que vai matar Ex e também policiais de Bataguassu com “bala” que tem o nome de cada um

690
Imagem:Divulgação
Redação/Da Hora Bataguassu

Em Bataguassu uma mulher procurou a Delegacia de Policia Civil, após o seu ex não aceitar o fim do relacionamento e realizar diversas ameaças a ela e também ao seu filho.

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem de 27 anos procurou a delegacia, informando que o seu ex-convivente entrou em contato via telefone, informando que daria um tiro na sua cara e também em seu filho de 6 anos de idade. Segundo a jovem, ambos estão separados a cerca de 7 meses, porém desde então o ex de 32 anos não há deixa em paz.

Ainda segundo a ocorrência, a jovem afirmou que o mesmo se encontra se relacionando com outra pessoa, porém ele não põe fim nas ameaças, sendo que segundo ela já registrou diversos boletins ocorrência contra o suspeito, que já até chegou a ficar preso, porém cada dia que passa novas ameaças são realizadas por ele.

Ainda durantes as ameaças, o suspeito afirmou que além da vitima, também irá por fim na vida de três policiais civis, sendo que tem uma bala com o nome dos três policiais e que estes devem ficar espertos, pois irá colocar cada um na linha.

Com medo, a jovem procurou a delegacia e registrou um novo boletim de ocorrência. Após o registro da ocorrência o suspeito teria efetuado uma nova ligação para a vítima informando que já tinha ciência do registro da ocorrência, ele havia novamente efetuado contato com a vítima, dizendo que não adiantava ela ficar chorando para o delegado ou para os policiais, pois seu fim estaria próximo.

O caso segue em investigação na Delegacia de Policia Civil de Bataguassu, como ameaça e violência doméstica. A vítima pediu uma medida protetiva urgente.

COMPARTILHAR