Caminhão com carnes que carregou no Marfrig de Bataguassu é furtado e depois saqueado no Paraná

1038
Caminhou furtado atolou e populares aproveitaram para saquear a carga - Iamgem: Plantão Maringá

Da Redação/Plantão Maringá

Caminhão que transportava carnes do frigorífico Marfrig de Bataguassu para a cidade de Paiçandu, no interior do Paraná, foi furtado e depois teve praticamente toda a carga saqueada na manhã de domingo (05). Segundo o motorista do veículo foram saqueadas mais de 20 toneladas de carnes.

O caminhoneiro contou na delegacia de Maringá (PR), que o veículo foi furtado na manhã de domingo e na fuga e os ladrões atolaram o caminhão às margens da rodovia PR-323, entre Maringá e Paiçandu.

De acordo com o registro policial, quando a equipe da Polícia Militar recebeu a informação do caminhão encalhado, foi até o local e encontrou cerca de 40 pessoas saqueando a carga de carne, sendo que todos fugiram com a aproximação da viatura. Algumas caixas de carne ainda foram deixadas pelo caminho de fuga dos saqueadores, que usaram motos, bicicletas e veículos para levar a carne.

O motorista disse que carregou a carga no frigorífico Marfrig de Bataguassu e estava deste de sábado (04) esperando para descarregar no domingo quando foi até uma mercearia no Jardim Canadá e ao retornar tomou ciência de toda situação.

O caminhão e poucas caixas de carnes foram encaminhados a delegacia de Maringá para procedimentos cabíveis. Segundo motorista a carga tinha seguro.

COMPARTILHAR