Câmara de Vereadores de Santa Rita do Pardo devolve dinheiro à Prefeitura

686
Imagem:Divulgação

Da Redação/Celso Santos

Vereadores da Câmara Municipal de Santa Rita do Pardo estiveram na manhã da ultima quinta-feira (21), no gabinete do Prefeito Cacildo Dagno para fazer a entrega de um cheque no valor de R$ 100.000.00 referente à economia feita nos cofres públicos do Legislativo no primeiro semestre de 2018.

“A devolução dos valores é fruto de um esforço de todos que compõem o Poder Legislativo em especial o Presidente.

Sabemos que o dinheiro será bem aplicado pela Prefeitura e o valor retorna em benefícios para a população. Esses recursos também estão sendo devolvidos sem que haja qualquer prejuízo à infraestrutura da Câmara Municipal”, destacou o presidente da Câmara Josué Nogueira Martinez (LoLó). Também acompanharam o ato no gabinete do excultivo, os vereadores Antônio Coral Costa (Toninho Colibri), Ruy Fernandes Castelo Branco, Tereza de Jesus da Silva Souza, Erenilda B. Da Silva Ferreira.

Para o prefeito Cacildo Dagno, a devolução dos recursos representa a boa administração realizada na Câmara que procurou economizar, sem exageros e desperdícios. “Sem dúvida a economia do Legislativo é muito bem-vinda. O valor vai auxiliar na melhoria da infraestrutura e dos serviços na busca pela qualidade de vida da nossa comunidade”, comenta o prefeito Cacildo Dagno.

 

COMPARTILHAR