Loja Sonho Meu comemora seus 15 anos de sucesso em Santa Rita do Pardo

1743

Imagens: Celso Santos

Há 15 anos no mercado, a loja Sonho Meu foi idealizada para atender mulheres, homens e crianças, modernas, exigentes e sofisticadas na arte de vestir-se bem.

Realizado na última sexta-feira, dia 4, um delicioso café da manhã para todos os seus amigos e clientes para comemorar a data tão especial.

Atuando no mercado da moda sempre trabalhando com roupas diferenciadas de tecidos nobres, cujo caimento e acabamento primem pela excelência, sem abrir mão do glamour.

Apostando na ousadia, que promove, onde destaca não somente as roupas do dia-a-dia, como também trajes sociais para ocasiões especiais e acessórios indispensáveis para compor o seu look.

Atendendo aos diversos públicos com bom gosto e estilo, a loja Sonho Meu atende vários tamanhos, destacamos os tamanhos do 36 ao 46, as sugestões do guarda-roupa completo do cliente que faz e acontece. Com uma equipe especialmente treinada para oferecer um atendimento diferenciado e da excelência.

A empresária Jane Silva, agradeceu a presenças de todos os clientes e amigos em especial a sua família que veio prestigiar este momento único de grande alegria.

 

COMPARTILHAR