Mulher morre ao ser arremessada de camionete desgovernada na MS-040

1900
Veículo saiu da pista depois de andar desgovernado por 200 metros (Imagem: Bruna Kaspary)
Ricardo Campos Jr. e Bruna Kaspary/campograndenews

Uma mulher de 33 anos, identificada como Rebecca Faquinha Shinmi, morreu ao ser arremessada de uma caminhonete na manhã deste sábado (21), na MS-040. Dentro do veículo estavam também o marido dela, Fernando Hideo Shinmi, e o filho de 3 anos, mas os dois só tiveram alguns ferimentos.

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) informou que a família havia saído de Campo Grande e estava indo para Santa Rita do Pardo. Participaram do resgate equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros.

Segundo a corporação, Fernando estava ao volante, perdeu controle da direção ao cair na valeta às margens da pista e andou desgovernado por cerca de 200 metros até sair da pista e capotou várias vezes. Ele ficou preso às ferragens e os socorristas tiveram que serrar o teto da caminhonete para retirá-lo.

A criança estava na cadeirinha no banco de trás e por isso sofreu apenas alguns ferimentos leves. Pai e filho foram trazidos para a Santa Casa de Campo Grande. Peritos da Polícia Civil ainda não chegaram ao local.

COMPARTILHAR