Mega operação com 320 policiais prende 50 pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na região

1118
Operação foi deflagrada na manhã desta quinta-feira e prendeu 50 pessoas - : Divulgação

Debate Notícias

Uma mega operação deflagrada pela Polícia Civil de Presidente Epitácio, que contou com 320 policiais, prendeu na manhã desta quinta-feira (19) 50 pessoas investigadas por envolvimento com o tráfico de drogas. Destes, pelo menos 31 foram detidos em Presidente Epitácio e os demais foi resultado da operação batizada por “Dâmocles” nas cidades de Bataguassu (MS), Campo Grande (MS), Dracena, Junqueirópolis, Presidente Prudente e Santo Anastácio.

As prisões temporárias dos envolvidos, válidas pelo período de 30 dias, foram expedidas pelo Fórum da Comarca de Presidente Epitácio. Paralelamente, ainda houve 5 prisões em flagrante no transcorrer do trabalho nesta quinta-feira (19).

De acordo com o delegado Márcio Domingos Fiorese, as investigações tiveram início há sete meses e apontaram o envolvimento do grupo com facções criminosas. Os presos são investigados por envolvimento com os delitos de tráfico de drogas, associação ao tráfico e organização criminosa.

A polícia iniciou os trabalhos após a apreensão de um celular, que trazia conteúdos sobre uma rede de tráfico de drogas com envolvimento do PCC (Primeiro Comando da Capital).

Esta foi a maior operação feita na região de Prudente nos últimos três anos. O trabalho realizado nesta quinta-feira (19) recebeu o nome de Operação Dâmocles, em alusão à pessoa que se envolve com o poder sem ter noção do perigo que corre.

Somente em Presidente Epitácio 31 pessoas foram presas -: Debate Notícias
COMPARTILHAR