Sargento morre na ocorrência; Viatura do DOF se envolve em acidente na MS-395 entre Bataguassu e Brasilândia

941
Imagem:Divulgação

Nota de pesar

É com extremo pesar que o Departamento de Operações de Fronteira (DOF) comunica o falecimento do Sargento PM Ronaldo Orquiola de Souza, de 46 anos de idade. O Sargento Ronaldo residia em Campo Grande, MS.

                                                                          3º Sgt PM Ronaldo

Um acidente envolvendo uma viatura oficial do DOF capotou por volta das 4h30 desta sexta-feira (13), na altura do Km 92 da rodovia MS-395, entre Bataguassu e Brasilândia. Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária e do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros atendimentos aos policiais.

O policial condutor sofreu um ferimento profundo em um dos braços e recebeu cuidados médicos em Bataguassu e encontra-se fora de perigo. Os dois policiais da equipe permaneceram no local sem ferimentos à espera da Perícia. Circunstâncias do acidente a apurar.

O Sgt Ronaldo, policial militar no comportamento Excepcional e conduta exemplar incorporou às fileiras da PMMS em 1º de outubro de 1997 e foi designado, para o DOF, no dia 23 de dezembro de 2013. Deixa esposa e três filhos.

À família enlutada apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que, com certeza, invade a alma e dilacera qualquer entendimento de lógica.

Kleber Haddad Lane
Diretor do DOF

COMPARTILHAR