Polícia militar e polícia civil prende homem por porte ilegal de arma de fogo

611
Imagem:Divulgação

A Polícia Militar e a polícia civil  na manhã de hoje (16), prenderam um homem de 29 anos por porte ilegal de arma de fogo.

A guarnição de serviço realizava rondas pela Rua Afonso Costa Campos no Bairro Senhor Divino de Coxim, quando deparou com a Honda Brós com registro de furto estacionada em frente a uma oficina.

De imediato os militares acionaram a polícia civil que deslocaram até o local. Ao questionar o suspeito sobre a procedência da motocicleta, ele informou ser de uma cliente e teria ido buscar para consertar o bobina, constatando juntamente com a cliente que se tratava de um engano. Contudo, o homem de 29 anos solicitou para amarrar o cachorro que estava solto, porém ao entrar na residência tentou esconder uma espingarda, sendo surpreendido pelo agente da policia civil, que juntamente com os demais policiais realizaram um cerco até o autor se entregar.

                             motocicleta subtraída por engano

As equipes de serviço realizaram uma revista minuciosa no interior da casa e encontraram mais um revólver e diversas munições de calibre permitido e restrito.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao autor e encaminhou juntamente com as armas e munições apreendidas para a delegacia local para as demais providências.

COMPARTILHAR