PSDB-MS realiza Fórum Regional do Vale do Ivinhema no dia 10

553
Partido diverge de concorrentes e dá o pontapé inicial da pré-campanha no interior do Estado

O PSDB-MS realizará no sábado (10)  o Fórum Regional do Vale do Ivinhema. O evento contará com a presença do Governador do Estado, Reinaldo Azambuja, do presidente estadual do partido, deputado Beto Pereira, além de representatividades políticas e a população. O evento está marcado para às 9h, no Rotary Club, em Ivinhema.

O  encontro em Ivinhema deve contar com lideranças de municípios como Anaurilândia, Angélica, Bataguassu, Batayporã, Brasilândia, Ivinhema, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Santa Rita do Pardo e Taquarussu.

A definição do nome do partido para concorrer ao Senado e demais composições da chapa paraas majoritárias devem estar na pauta de discussão. Sobre a própria candidatura para disputar a reeleição,  o governador Reinaldo Azambuja tem frisado que sua preocupação é a gestão que entra em seu último ano.

“Isso é questão do partido, que está falando com os aliados. O governo vai cuidar do Estado. O partido vai cuidar das eleições”. As confirmações de candidaturas deve ser feita até 7 de abril de 2018. Já quanto a vaga no Senado, há pré-candidatos claros dentro do partido. “Vamos perder uns bons nomes da nossa equipe”, disse o governador, em entrevista ao programa Tribuna Livre, da rádio Capital FM 95, citando as pretensões já confirmadas de concorrer a uma vaga ao senado por parte dos secretários Marcelo Miglioli e Eduardo Riedel.

 

COMPARTILHAR