Presidente do Sindicato Rural esclarece os fatos da cerca na estrada vicinal

2077
Imagem:Divulgação

A Propriedade em nome de Rosana Ventura Pereira Cavalli de nome Chácara dois Irmãos , a mesma  é esposa do presidente Neto Cavalli.

A via vicinal SR-010, o mês passado boa parte da estrada tinha sido praticamente destruída pela chuva  na ocasião neto autorizou a retirada da cerca para as maquinas da prefeitura arrumar a estrada inclusive cedendo terra da propriedade de sua esposa para que se aterrasse a erosão na estrada com forme foto abaixo:

Florindo Cavalli Neto, esclarece que foi feito um Georreferenciamento Poder em Mapeamento e Análises‎ na propriedade onde direciona o local da divisa da cerca em questão conforme mostra as fotos abaixo:

 

Funcionários da prefeitura tinha construído a cerca em local errado então nós pedimos para os meus funcionários desmanchar a cerca e fazer no local correto aja vista que cerca ia passar em parte da estrada nova existente onde gerou este transtorno todo tenho consciência que não fiz nada de errado.

Então eu fui procurado pelo Advogado da prefeitura Dr. Everton, pelo Engenheiro Atos Batista, coordenador de estradas Elias Cibe e o mestre de obras Benedito, para uma conversa eu e o Dr. Juliano conversamos com o pessoal onde ficou acordado que eu Neto Cavalli ,estou cedendo parte da propriedade da minha esposa para que se passe o leito da estrada.

Quero deixar claro que eu tenho lutado pelo direito dos produtores e pelo município de Santa Rita do Pardo para o desenvolvimento desta cidade.

 

 

COMPARTILHAR