Rodovia MS 338 estará temporariamente interditada em Santa Rita do Pardo Amanhã

2590
Imagens:Celso Santos (Santa Rita do Pardo News)

Por Celso Santos

A Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos informa que o trecho da rodovia MS-338, entre Santa Rita do Pardo de Bataguassu, estará interditado amanhã (23), das 7 às 12 horas.

Afim de garantir a segurança dos usuários e a execução de obras de qualidade, a ação se faz necessária para melhorar a drenagem da pista, no referido trecho que desmoronou no início de janeiro  na altura do KM 23 com as fortes chuvas que acometeram a região. Rompimento de Galerias

A chuva provocou o desmoronamento da malha asfáltica da pista nos dois sentidos, em razão dessa situação, o trânsito de veículos leves e pesados, como caminhões, carretas e bi-trens, carros de passeio,está temporariamente suspenso no trecho que se localiza o Córrego Dos Papagaios.

Após às 12 horas o desvio, construído inicialmente para atender os usuários, será restabelecido,o trânsito de veículos leves e pesados.

A obra em extensão, com investimentos da ordem de R$ 43,6 milhões de recursos próprios do Governo do Estado. Com a atual  restauração, a pista também receberá um sistema de drenagem reforçado em alguns pontos, o qual já foi previsto à época da realização do projeto executivo de recapeamento.

COMPARTILHAR