Eldorado Brasil tem 34 vagas na área Florestal

1914
Imagem:Divulgação

A Eldorado Brasil (www.eldoradobrasil.com.br) está com mais de 30 oportunidades de trabalho na área Florestal no Mato Grosso do Sul. As vagas são para operador, mecânico e supervisor de colheita em Três Lagoas, Água Clara, Ribas do Rio Pardo, Inocência e Selvíria. Os interessados devem se inscrever pelo site da empresa, na opção “Trabalhe Conosco”.

Para todas as vagas, a companhia busca profissionais com perfil alinhado à sua cultura, cujos os valores são: Atitude de Dono, Determinação, Disciplina, Disponibilidade, Humildade, Franqueza e Simplicidade. Confira os requisitos para participar da seleção e conhecimentos desejáveis.

Operador de colheita

  • Vagas: 21
  • Requisitos: experiência com o equipamento harvester ou forwarder, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) C, D ou E e ensino fundamental completo.
  • Atividades: operar a máquina com maior produtividade e menor desgaste em ambientes com risco de tombamento, próximo de redes elétricas e bordaduras; proceder com operações de embarque e desembarque em caminhões prancha; avaliar as condições mecânicas, facilitando e agilizando o diagnóstico de falhas e manutenção na máquina; realizar inspeção visual para verificar as condições do equipamento; auxiliar nas análises de desempenho do equipamento e métodos de trabalho; efetuar registros de ocorrências operacionais, mecânicas e produção, por meio do preenchimento do boletim diário de equipamento (BDE).

Mecânico de colheita

  • Vagas: 12
  • Requisitos: conhecimentos de mecânica, hidráulica e elétrica dos equipamentos, ensino fundamental completo e CNH B
  • Atividades: apoiar o reparo de equipamentos e máquinas, observando as normas e procedimentos de segurança e meio ambiente; apoiar a avaliação das condições gerais de mecânica e de segurança dos equipamentos da empresa; efetuar reparos simples e a substituição de componentes, respeitando as orientações técnicas do fabricante e da supervisão; manter e zelar pelos equipamentos de apoio, realizando a limpeza e check-list; avaliar as condições gerais de mecânica e segurança dos equipamentos e máquinas da área.

Supervisor de Colheita

  • Vagas: 1
  • Requisitos: formação em engenharia, administração ou áreas afins, ou técnico com mais de 7 anos de experiência; vivência na área de operações de colheita e em gestão de pessoas; conhecimento em SAP e SGF.
  • Atividades: gestão direta dos líderes, operadores, mecânicos, retificadores e monitores do módulo de colheita; gestão de motoristas, lubrificadores e demais colaboradores de apoio; fazer o planejamento operacional de curto e médio prazo com foco no melhor aproveitamento de recursos; gestão dos índices operacionais e das metas de produção, qualidade e segurança do trabalho; validar o relatório de produção e manutenção diário; analisar os lançamentos de Produção do Sistema de Gestão Florestal (SGF); participar da elaboração do microplanejamento com as áreas de Logística, Estradas, Segurança e Meio Ambiente; acompanhar as operações de colheita com visitas e terceiros; definir as prioridades de manutenção nos equipamentos para equipe de operação de colheita; planejar a mudança de fazendas e transporte de equipamentos; realizar a gestão do material de consumo; conferir e validar os pedidos de peças do almoxarifado e sua correta aplicação; acompanhar e analisar indicadores de manutenção; garantir fluxo de documentos dos processos administrativos do módulo de colheita; acompanhar, controlar e fechar trabalhos de prestadores de serviço de alimentação e transporte de pessoas.
COMPARTILHAR