Mulher que morreu em acidente na BR-267 vinha passar férias com a família em MS

1611
Colisão envolveu 3 veículos na BR-267 (Imagem: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Por Graziela Rezende, G1 MS

A vítima de 57 anos, que morreu em um acidente na BR-267, altura do km 167, próximo a Nova Andradina, na região leste de Mato Grosso do Sul, vinha de Santa Catarina para Campo Grande, onde passaria as férias com a família. Segundo o Corpo de Bombeiros, parentes dela também ficaram feridos, porém receberam atendimento médico e devem receber alta ainda nesta manhã (6).

No carro onde estava Maria Eudoxia Campos Gaspar tinha mais 4 passageiros. Eles recebem atendimento médico em Nova Alvorada do Sul, além de mais 3 vítimas do terceiro carro atingido. Ainda conforme os bombeiros, outras três pessoas saíram ilesas do acidente. No caso do condutor que perdeu o controle da direção e atingiu os outros dois carros, ele está no hospital juntamente com a mãe. Ambos não seriam casos graves.

Conforme os bombeiros, parte das vítimas foram levadas ao hospital por populares. Eles constataram que o motorista seguida sentido São Paulo, quando perdeu o controle e atingiu o carro na pista contrária. Este último capotou diversas vezes e foi parar no mato. Um terceiro veículo também foi atingido.

Bombeiros disseram que 3 saíram ilesos de acidente na BR-267
COMPARTILHAR