Desaprovado Ponto de Vista

1176

Esta semana uma desaprovação chamou a atenção no cenário político brasileiro. Trata-se do veto a indicação do deputado federal Pedro Fernandes (PTB/MA) para ocupar o cargo de Ministro do Trabalho, porém, há suposições de que um dos senadores não referendou a indicação do supracitado deputado inviabilizando sua nomeação e posterior posse como Ministro do Trabalho, ato este que ocorreria na quinta-feira passada (04/01/2018), fato este que causou alvoroço e desconforto na bancada do PTB na Câmara dos Deputados, ocasionando uma situação vexatória para o deputado e o governo federal acumula mais uma “pérola” na bizarra condução nacional do então presidente Michel Temer (PMDB).

Diante do exposto, chamo sua atenção para o fato de que parte da humanidade há de ser reprovada perante Deus no juízo final e ficará de fora da oportunidade real e espiritual de vida eterna. Isto devido ao triste fato de os reprovados no plenário divino simplesmente escolheram viver separados de Deus e rebelaram-se abertamente contra Deus negando ajustar suas vidas de acordo com a vontade do Senhor. Preste atenção no texto bíblico que menciona a reprovação de parte da humanidade:

Quando o Filho do homem vier em sua glória, com todos os anjos, assentar-se-á em seu trono na glória celestial. Todas as nações serão reunidas diante dele, e ele separará umas das outras como o pastor separa as ovelhas dos bodes. E colocará as ovelhas à sua direita e os bodes à sua esquerda. […] Então ele dirá aos que estiverem à sua esquerda: ‘Malditos, apartem-se de mim para o fogo eterno, preparado para o diabo e os seus anjos. (BÍBLIA, Mateus 25:31-33 e 41)

Agora, observe algumas características que farão com que as pessoas sejam desaprovadas:

“Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus.” (BÍBLIA, 1 Coríntios 6:9-10)

“Mas os covardes, os incrédulos, os depravados, os assassinos, os que cometem imoralidade sexual, os que praticam feitiçaria, os idólatras e todos os mentirosos — o lugar deles será no lago de fogo que arde com enxofre. Esta é a segunda morte.” (BÍBLIA, Apocalipse 21:8)

Bem, de acordo com as sagradas escrituras, no julgamento final, Deus há de reprovar aqueles que optaram por viver imprudentemente. Não se deixe levar pelo modismo ou mesmo nem queira viver praticando o mal e o que é errado pelo simples fato de haver uma grande maioria vivendo assim. Do mesmo modo que verdadeiramente alguns serão desaprovados, outros serão aprovados. Mude seu modo de viver! Pense, queira e pratique o bem! Seja diferente! Faça a diferença! Creia em Deus, confie n’Ele e viva conforme a vontade do Senhor. Por fim, serás aprovado e viverás por toda a eternidade. Amém!

Harmoniah – Ponto de Vista

Autoria: David da Silva

 

COMPARTILHAR