O Natal Bíblico

914
Imagem:Divulgação

O NATAL BÍBLICO: PROFETIZADO

“Porque um menino nos nasceu,um filho nos foi dado,e o governo está sobre os seus ombros.E ele será chamadoMaravilhoso Conselheiro, Deus Poderoso,Pai Eterno,Príncipe da Paz.”(BÍBLIA, ISAÍAS 9.6)

O NATAL BÍBLICO:LOUVADO POR MARIA

“Então disse Maria: “A Minha alma engrandece ao Senhore o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador,pois atentou para a humildade da sua serva. De agora em diante, todas as gerações me chamarão bem-aventurada,pois o Poderoso fez grandes coisas em meu favor; santo é o seu nome.(BÍBLIA, LUCAS 1:46-49)

O NATAL BÍBLICO:EXALTADO PELOS ANJOS

“Hoje, na cidade de Davi, lhes nasceu o Salvador que é Cristo, o Senhor.Isto lhes servirá de sinal: encontrarão o bebê envolto em panos e deitado numa manjedoura”.De repente, uma grande multidão do exército celestial apareceu com o anjo, louvando a Deus e dizendo:‘Glória a Deus nas alturas, e paz na terra aos homens aos quais ele concede o seu favor’.”(BÍBLIA, LUCAS 2:11-14)

O NATAL BÍBLICO:CELEBRADO PELOS HOMENS

“Depois que Jesus nasceu em Belém da Judéia, nos dias do rei Herodes, magos vindos do Oriente chegaram a Jerusaléme perguntaram: ‘Onde está o recém-nascido rei dos judeus? Vimos a sua estrela no Oriente e viemos adorá-lo’.Quando tornaram a ver a estrela, encheram-se de júbilo.Ao entrarem na casa, viram o menino com Maria, sua mãe, e, prostrando-se, o adoraram. Então abriram os seus tesouros e lhe deram presentes: ouro, incenso e mirra.(BÍBLIA, MATEUS 2: 1-2 E 10-11)

Portanto, exaltemos e celebremos o nascimento de Jesus Cristo e O adoremos neste Natal, no dia a dia e, afinal, daqui até a eternidade. Amém!

Feliz Natal!

Harmoniah – Ponto de Vista

Autoria: David da Silva

Produtor e apresentador do Programa Harmoniah, veiculado semanalmente  na Rádio Advento (www.radioadvento.net) a partir das 18h (BR).

COMPARTILHAR