Moradora de Bataguassu é presa em Dourados com bagagem recheada com maconha

949
Redação/Da Hora Bataguassu

Uma jovem de 19 anos moradora em Bataguassu foi presa na tarde desta segunda-feira (18) na cidade de Dourados, após ser flagrada com uma mala recheada com maconha.

A jovem foi presa por uma equipe da Força Tática do 3º Batalhão, quando receberam uma denúncia de que uma pessoa estaria indo de Ponta Porã para Dourados, de posse de uma mala recheada com maconha e que a mesma iria descer no bairro Bonanza.

A equipe então realizou a abordagem ao ônibus, quando localizaram a suspeita e em checagem a sua bagagem localizaram a mala e um mochila, com um total de 19 tabletes de maconha.A mesma contou aos policiais que reside no Bairro Santa Luzia em Bataguassu e que estava parando na casa de uma amiga na cidade de Ponta Porã, para ficar mais próximo de seu esposo que se encontra preso no Presídio de Ponta Porã, após ser preso em Julho, quando ele e outro morador de Bataguassu foram presos com um veículo carregado com 240 Kg de maconha em Antônio João.

A jovem ainda contou que estava passando necessidades e que a mesma recebeu uma proposta da amiga, para levar os 19 tabletes de maconha até Dourados, e para o transporte receberia cinco mil reais. Ainda segundo ela, ao chegar na rodoviária ela seria procurada por uma pessoa que estaria no seu aguardo, porém não sabia dizer quem é, pois a pessoa iria lhe reconhecer pela roupa e a foto encaminhada pela sua amiga a pessoa que lhe aguardava em Dourados.

A jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhada a Delegacia de Policia Civil de Dourados, onde teve sua prisão em flagrante ratificada. Após pesada a droga totalizou 19,7 Kg, divididos em 19 tabletes.

COMPARTILHAR