Acidente entre ônibus e carreta carregada de eucaliptos deixa 14 pessoas feridas em Três Lagoas

778

Colisão entre um ônibus da Viação São Luiz e um carreta deixou 14 pessoas feridas. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (12) no Km 14 da BR-262 em Três Lagoas.

Segundo informações da imprensa local, em uma ultrapassagem, o ônibus que seguia para Três Lagoas bateu na traseira da carreta que transportava de eucalipto e transitava no mesmo sentido. Com o impacto, vidros das janelas laterais do ônibus estilhaçaram.

Corpo de Bombeiros e Samu realizou o resgate dos feridos – Imagem: JPNews

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas socorreram as vítimas. O resgate de alguns passageiros foi feito pela janela de emergência, que teve vários vidros quebrados, provavelmente em decorrência do impacto.

Ônibus bateu na traseira de uma carreta carregada de eucalipto – Imagem: Corpo de Bombeiros 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, mais de 25 pessoas viajavam no coletivo. Destes, cerca de 14 deles tiveram escoriações pelo corpo. Uma senhora idosa estava com suspeita de ter fraturado a perna e por isso foi encaminhada ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora, junto com outras pessoas.

Duas equipes da PRF estiveram no local, controlando o trânsito, provocando pequeno congestionamento nos dois lados da via.(Com informações Perfil News e JPNews)

Carreta sofreu pequenos danos- Imagem: JPNews
COMPARTILHAR