Ao desviar de buraco, carros colidem de frente e duas mulheres morrem

2468

Campo Grande News

Foram identificadas como Rosália Ramos Gariri, 55, e Cícera Maria de Souza, 57, as vítimas fatais de uma colisão frontal entre carros de passeio, por volta de 11h de ontem (29), na BR-262, no trecho que liga Água Clara a Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande.

Conforme informações do site Perfil News, Cícera seguia em um Honda/Civic, conduzido por seu marido, de 57 anos, que não teve o nome divulgado. Além do casal, uma mulher de 59 anos era passageira. O homem disse à Polícia Civil que invadiu a pista contrária ao desviar de um buraco. A manobra fez com que o carro atingisse o Siena/Fire, onde estava Rosália. O esposo dela, de 58 anos, era quem dirigia o veículo.

Cícera e Rosália morreram na hora. Os outros três ocupantes dos automóveis foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). As equipes os encaminharam para o hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Os corpos das duas mulheres foram recolhidos por uma funerária e levados ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

COMPARTILHAR