Vagas de emprego para a Região

1495
Posições em variadas áreas de atuação são para trabalhar em Três Lagoas, Água Clara, Ribas do Rio Pardo e Santa Rita do Pardo 

 A Eldorado Brasil (www.eldoradobrasil.com.br) está com 16 vagas de trabalho abertas no Mato Grosso do Sul. As oportunidades são para nutricionista, líder de manutenção, operador, mecânico de colheita, trainee de mecânico de colheita, assistente técnico de processos da secagem e especialista de controle técnico.

Veja mais detalhes sobre as oportunidades:

Vaga: Nutricionista

Requisitos: Formação superior em nutrição.

Local de trabalho: Água Clara (uma vaga).

Vaga: Líder de Manutenção

Requisitos: Ensino médio/técnico completo; experiência com gestão de pessoas, disponibilidade para mudanças ou ficar em alojamento e conhecimento técnico em manutenção de equipamentos.

Local de trabalho: Itinerante nas regiões de Três Lagoas, Água Clara, Ribas do Rio Pardo e Santa Rita do Pardo (uma vaga).

Vaga: Operador de colheita

Requisitos: Ensino médio completo, disponibilidade para mudanças ou ficar em alojamento e conhecimento em operação de equipamentos florestais.

Local de trabalho: Itinerante nas regiões de Três Lagoas e Santa Rita do Pardo (três vagas). 

Vaga: Mecânico de Colheita

Requisitos: Ensino médio completo, disponibilidade para mudanças ou ficar em alojamento e conhecimento em manutenção de equipamentos florestais.

Local de trabalho: Itinerante nas regiões de Três Lagoas e Santa Rita do Pardo (seis vagas).

Vaga: Mecânico Trainee – Colheita

Requisitos: Ensino médio/técnico completo, disponibilidade para mudanças ou ficar em alojamento.

Local de trabalho: Itinerante nas regiões de Três Lagoas, Água Clara, Ribas do Rio Pardo e Santa Rita do Pardo (quatro vagas).

Vaga: Assistente Técnico de Processos da Secagem

Requisitos: Ensino superior completo em administração, ciências exatas e engenharias e experiências em processos industriais (secagem).

Local de trabalho: Três Lagoas (uma vaga).

Vaga: Especialista de Controle Técnico

Requisitos: Ensino superior completo em administração, ciências exatas e engenharias e experiências em processos industriais.

Local de trabalho: Três Lagoas (uma vaga).

Os interessados deverão fazer o cadastro no site da companhia no “Trabalhe Conosco” (http://www.eldoradobrasil.com.br/Institucional/carreira).Os profissionais que quesirem participar de outros processos seletivos da empresa também podem cadastrar seus currículos no site da companhia.

Eldorado

A Eldorado Brasil é uma empresa 100% nacional, controlada pelo Grupo J&F, com presença no mercado global de celulose branqueada de eucalipto – matéria-prima proveniente de florestas certificadas no Mato Grosso do Sul. Com um faturamento de R$ 3,4 bilhões em 2016, a empresa conta com uma unidade industrial altamente tecnológica em Três Lagoas (MS) com capacidade de produção anual de até 1,7 milhão de toneladas de celulose por ano, o que garante resultados competitivos e sustentáveis na produção. Em junho de 2015, a companhia deu início à construção de sua segunda linha produtiva, conhecida como Projeto Vanguarda 2.0, prosseguindo com o seu objetivo de ter o maior complexo de celulose do mundo.

Mais informações sobre a Eldorado Brasil:

Comunicação Eldorado BrasilSidnei Ramos l + 5567 3509-0320

Michele Dantas l +5567 3509-0309

assessoria@eldoradobrasil.com.br

CDN – Comunicação CorporativaAna Beatriz Paschoal l + 5511 3643-2737

anabeatriz.paschoal@cdn.com.br

Fernanda Monteiro l + 5511 3643-2804

fernanda.monteiro@cdn.com.br

COMPARTILHAR