Policia Militar prende em flagrante homem armado em Santa Rita do Pardo

1843

Policiais Militares de Santa Rita do Pardo realizaram na tarde desta segunda-feira (22), por volta das 14hs e 15 minutos .

A guarnição da PM realizava rondas com a viatura GM Blezer de prefixxo 10-2217, pela rua barão do rio branco, quando em certo momento avistou um cidadão trafegando a pé pela via publica em atitude suspeita nas proximidades do antigo GL leilão.

Os policiais realizavam rondas pela cidade e teriam avistado o homem sendo T.S.S, que ao notar a presença da viatura, abaixou a cabeça em atitude um quanto tanto suspeita, sendo que diante do comportamento, eles procederam a uma abordagem, sendo que em busca minuciosa pessoal, foi encontrado em sua cintura, um revolver calibre 38, da marca Taurus Brasil mais 3 (três) munições intactas sendo que ao se indagado pelos policiais a respeito da arma, ele não soube informar o motivo que estava portando.

O homem ao perceber que seria conduzido, reagiu à prisão sendo necessário o uso da força, por parte dos policiais, para que só assim conseguissem imobilizar e conduzir o mesmo.

Após ser colocado no compartimento de preso da viatura, o homem começou a ameaçar os dois policiais, falando ser integrante do PCC e que iria mandar os seus meninos para matar os mesmo.

O homem foi conduzido à delegacia de policia civil local para as providencias.

COMPARTILHAR