Famílias se encantam com personagens de Frozen, da Disney, em Encontro Mágico

1252

Os últimos dias da Brincadeira Congelante, atração que acontece na Praça Central do Shopping Campo Grande, têm sido de diversão e emoção para crianças e adultos que visitam o local. E neste fim de semana, o público tem a chance de ver de perto as princesas, que vieram diretamente do Reino de Arendelle para um encontro mágico. As personagens estão de volta para um Encontro Mágico, que teve início nesta sexta-feira (5), e continua neste sábado (7) e domingo (8) das 16h às 19h30.

O público tem a oportunidade de tirar fotos e interagir com as personagens. Os registros são gratuitos e devem ser feitos com suas próprias câmeras fotográficas. Para dar mais conforto aos visitantes, as senhas serão distribuídas com até 1 hora de antecedência do início dos encontros em um balcão localizado próximo à decoração na Praça de Eventos, Piso 1.

A pequena Pietra Fonseca, de 6 anos, já visitou o Castelo de Frozen duas vezes. Quem a leva sempre é a mãe, a empresária Gabriela Assis Fonseca. Para ela, o espaço oferecido pelo Shopping é mais uma opção de lazer para a criançada. “Minha filha ama Frozen, além de ser muito fã da Elsa. Achamos o espaço muito divertido e agradável”, comenta.

O casal Bruno Severo e Graziela Resende também aproveitou para levar seus filhos, Lauren e Lorenzo, para o Encontro Mágico com as princesas. Para a família, o momento foi de lazer e, também, de comemoração. “É aniversário da minha filha, e ela gosta muito do filme Frozen. Aproveitamos esse momento para presenteá-la com esse encontro”, destaca o pai.

 

Na atração, os pequenos poderão soltar a voz em um karaokê para cantar o sucesso “Livre Estou”. A atividade continua com o escorregador do Olaf. Além disso, foram instalados monitores e trenós para que as crianças possam disputar uma corrida virtual por meio de um game no meio da neve. E por falar em neve, não poderia faltar um espaço para as crianças montarem os famosos bonecos.

O evento é aberto ao público e indicado para todas as idades*, uma ótima sugestão para os pais se divertirem com seus filhos. A atividade, realizada através de distribuição de senhas, estará localizada na Praça de eventos e acompanhará o horário de funcionamento do Shopping. Para mais informações, ligue para (67) 3389-8008.

*Consulte as especificações de cada atividade no evento.

Brincadeira Congelante

Data: até 8 de maio

Local: Praça Central do Shopping Campo Grande

Horário: durante o funcionamento do Shopping

Valor: gratuito

Encontro mágico

Data: 5, 6 e 7 de maio

Local: Praça Central do Shopping Campo Grande

Horário: das 16h às 19h30

Valor: gratuito

COMPARTILHAR