Santa Rita do Pardo prepara a 13ª Cavalgada do Sindicato Rural

3144

Cavaleiros e amazonas de Santa Rita do Pardo já se preparam para a 13ª Cavalgada.

O evento acontecerá nos dias 29 e 30 de Abril (sábado e domingo) e visa consolidar os traços culturais do município, conhecido por sua cultura sertaneja e pecuária que retratam a vida do homem no campo, o evento é organizado pelo Sindicato Rural de Santa Rita do Pardo.

Além dos trechos percorridos pela cavalgada o evento contará com apresentação de dois shows, na noite de Sábado (29), Show com a Banda Paloma e Show  com o Grupo Trembão, na Fazenda Monte Alto.

De acordo com a comissão organizadora, em edições anteriores participaram varias comitivas entre elas Fazenda Santa Vergínia, Fazenda Mater, Comitiva Cavalli,Fazenda Iguatemi,Comitiva Chique Bacanizado, Fazenda São José, Comitiva Mágoa de Boiadeiro, Comitiva Rédea Curta e Comitiva Melo entre outras.

O Presidente do Sindicato Rural, Neto disse em entrevista que sabe das dificuldades para se organizar um evento como este, mas com apoio da diretoria e de nossos patrocinadores vamos fazer uma grande festa “Considero a cavalgada um dos melhores eventos do ano, em termo de festa popular.

É um momento de diversão e encontro com os nossos amigos e familiares santa-ritenses e turistas” avaliou, lembrando que a cada ano a Cavalgada do Sindicato Rural tem se transformado cada vez mais em uma verdadeira atração turística e cultural para Santa Rita do Pardo e Região. “As expectativas para este ano são as melhores possíveis” diz Neto Cavalli, confiante no sucesso da Cavalgada.

CRONOGRAMA

Dia – 29 de Abril

7:00 hs – Abertura de frente a Area de Lazer  Desfile da Cavalgada dentro da Cidade.

Passando pela Avenida Julião de Lima Maia e retornando pela Avenida  Deputado Júlio César Paulino Maia.

12:00 hs – Almoço na  Fazenda Borboleta do Senhor Tiburcio.

22:00 hs – Baile com a Banda Paloma e Show  com o Grupo Trembão na Fazenda Monte Alto do Senhor Arany.

Dia – 30 de Abril

7:00 hs – Café da Manhã.

8:00hs – Saída da Fazenda Monte Alto.

12:00 hs –  Churrasco e Almoço,  no Sítio Santa Lucía do Senhor Eduardo.

15:00 hs – Premiação dos participantes.

17:00 – Encerramento da Cavalgada 2017.

Fonte:Santa Rita do Pardo News

 

COMPARTILHAR