Carro capota e deixa casal ferido na MS-040

638
Segundo bombeiros, motorista disse que pneu estourou. Vítimas foram socorridas e levadas para hospital da capital sem ferimentos graves.
 Um casal ficou ferido depois que o carro em que estava capotou e foi parar fora da pista no quilômetro 47 da rodovia MS-040, em Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (13). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista contou que perdeu o controle da direção depois que um dos pneus traseiros estourou.

Segundo os socorristas que atenderam a ocorrência, os dois ocupantes conseguiram sair sozinhos do veículo e ir para a pista pedir ajuda. A mulher foi levada por motoristas que passavam pela estrada. Ela não teria se ferido gravemente.

Já o homem permaneceu no local à espera de atendimento. Uma ambulância dos bombeiros fez o resgate e encaminhou o motorista a uma unidade de saúde da capital. Os bombeiros afirmaram que ele teve apenas escoreações pelo corpo.

Ambulândia leva motorista para hospital em Campo Grande (Foto: Dyego Queiroz/TV Morena)

Ambulândia leva motorista para hospital em Campo Grande (Imagem: Dyego Queiroz/TV Morena)

Um familiar que esteve no local para recolher os pertences das vítimas contou ao G1 que o casal saiu do interior de São Paulo com destino a Campo Grande – onde mora a filha – para passar o feriado.

Fonte:TV Morena

COMPARTILHAR