A delegacia de Policia Civil de Santa Rita do Pardo estará realizando a emissão de RG

1298

A  Delegacia de Policia Civil estara atendendo a população interessada de Santa Rita do Pardo no serviço de emissão de carteira de identidade (RG).

A unidade policial estará disponibilanzando para a população o serviço de papiloscopista profissional responsável no processo de emissão de RG

No proximo dia 27 de Março proxima segunda-feira , com início previsto a começar as 9hs horário de Brasília atendimento por ondem de chegada.

Saiba Mais

A Documentação necessária para a emissão da 1º primeira e 2º segunda via do RG:

  • 2 Foto 3×4 colorida e recente, Certidão de nascimento ou casamento (sem rasuras) original e xérox, Comprovante de Residência e CPF (opcional).
  • Obs.: se o usuário possuir menos que 16 anos de idade é necessário também a xerox da identidade de um responsável. Se for apenas atualização de RG é necessário trazer a mesma.
  • Certidão de Casamento original e uma cópia (para os casados, viúvos, separados judicialmente e divorciados – com as devidas averbações). A cópia não precisa ser autenticada;
    Comprovante do recolhimento de Taxa no valor de 4 UFERMS (Imprimir Taxa).
  • Localização e contato da Delegacia de Policia Civil para maiores infomações Rua Prudente de Morães, Nº725 Centro· (67) 3591-1333.

 

COMPARTILHAR