CPA -2 / 2º BPM: Policiais Militares prende indivíduos por associação criminosa e apreende arma de fogo

564

No dia (13/03) por volta das 17h30min Policiais Militares do 2° BPM prenderam 6 indivíduos entre 16 e 22 anos por associação criminosa, portar drogas para consumo pessoal e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Após uma denúncia anônima que informou que no Bairro São Carlos estaria ocorrendo uma reunião organizada por uma facção criminosa e que no local estariam vários indivíduos envolvidos em crimes em Três Lagoas-MS. E teria também armas, drogas e que uma pessoa estaria com um mandado de prisão em seu desfavor.

A guarnição monitorou a residência até o momento que observou que o possível proprietário chegou acompanhado de outro jovem, sendo que foi franqueada a entrada da guarnição. Durante a checagem foi confirmado que o dono do domicílio, um jovem de 21 anos, estava com um mandado de prisão em aberto. No local, foram encontrados um revólver calibre 38 com a numeração raspada e uma porção de substância análoga a maconha. Foi constatado também que todos os indivíduos que ali estavam tinham inúmeras passagens pela justiça entre roubos, tráfico de drogas, homicídio e furtos.

Diante do fato, todos foram encaminhados juntamente com arma apreendida e o entorpecente para a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

COMPARTILHAR