Vereador Messias faz indicação ao executivo para colocar internet wi-fi de graça na praça da Bíblia em Santa Rita do Pardo

759

Os aparelhos tecnológicos estão cada vez mais acessíveis à população.

Pensando nisso, o vereador Messias e de mais vereadores da  Câmara de Santa Rita do Pardo propuseram em sessão ordinária, que seja instalada uma rede sem fio (wireless) na Praça da Biblia, área central do município.

“Como a internet tem se destacado no quesito interação entre os povos, essa medida, se adotada pelo Poder Executivo, colocará Santa Rita do Pardo entre as cidades que são referências no acesso à tecnologia”, justificam os vereadores na indicação parlamentar aprovada na Câmara.

A indicação parlamentar

Indicamos à mesa, na forma Regimental que seja encaminhada expediente com mensagem e cópia ao Excelentíssimo Senhor Cacildo Dagno Pereira, Prefeito Municipal, no sentido de que “seja instalada internet wi-fi na praça da Bíblia em Município”.

Sala das Sessões Antonio Arcanjo dos Santos Júnior.

JUSTIFICATIVA A presente indicação se faz necessária, para atender a solicitações dos jovens que freqüentam a praça.

Somos sabedores que hoje a internet faz parte da vida social da maioria das pessoas, e em nosso município temos poucas opções de lazer, sendo uma delas a praça da Bíblia, portanto rogamos o atendimento da presente.

Na certeza de contar com a vossa colaboração, apresentamos protestos de consideração e apreço.

Da Redação Santa Rita do Pardo News

COMPARTILHAR