Polícia Militar do distrito de Nova Casa Verde prende em flagrante dois homens por furto

811

Na noite da ultima sexta-feira (03), por volta das 20h30min, uma equipe da Polícia Militar da Base Comunitária do distrito de Nova Casa Verde prendeu dois homens em flagrante por furtarem aproximadamente 20 galinhas em um sítio localizado na Linha Peroba.

A denúncia foi feita por uma mulher de 39 anos de idade, alegando que alguns homens desconhecidos haviam adentrado em sua propriedade e realizado o furto.

Diante da denúncia, uma equipe de serviço foi para o local, e nas proximidades da propriedade dois homens foram encontrados de posse de um veículo Celta na cor preta, que estava sem placas de identificação e ainda totalmente depredado.

Indagados os dois homens sobre os fatos, estes assumiram serem os autores do furto, dizendo ainda que houve a participação de um terceiro homem, e que ele havia saído para buscar socorro.

Após a prisão dos dois homens de 24 e 27 anos de idade, foram realizadas diligências para localizar o terceiro comparsa, más ele não foi encontrado.

Diante dos fatos, as aves foram devolvidas para a proprietária, uma vez que elas já se encontravam abatidas e os dois homens conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde ficaram a disposição da justiça.

COMPARTILHAR