Ladrão leva surra de vítima por furtar TV de sua residência em Casa Verde

611

A Polícia Militar de Nova Casa Verde prendeu, Edson Ferreira de Oliveira de 37 anos, acusado de furtar um aparelho de televisão, de 33 polegadas, de uma residência localizada na rua Batayporã, em Casa Verde.

De acordo com o boletim de ocorrência, o dono da TV, de 40 anos, descobriu que Edson estava tentando vendê-la, então a vítima foi até a casa do infrator, onde localizou a televisão envolvida em um cobertor e enterrada no quintal. Os dois homens entraram em luta corporal, e o dono do televisor acionou a polícia.

O suspeito do furto fugiu, mas logo foi detido pelos policiais na rodovia MS-134, que dá acesso a Nova Andradina.

Uma equipe da Força Tática de Nova Andradina se deslocou até Casa Verde em apoio a Polícia Militar e conduziu o suspeito e a vítima até a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

O Jornal da Nova apurou que Edson já se envolveu em dois delitos, pelos crimes de lesão corporal dolosa e violência doméstica contra sua ex-convivente, uma mulher de 42 anos. O crime aconteceu em uma residência localizada na rua Waldecir Franzoni Barbosa, no conjunto Habitacional Celina Gonçalves, em Nova Andradina, no dia 4 de janeiro desse ano.

Já o segundo crime foi dia 27 de janeiro de 2014, onde Fabio Luiz de Oliveira Santos de 32 anos, mais conhecido por “Fabinho ou Gigante”, era natural de Dourados e morador do bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina, foi encontrado morto a facadas entre uma residência e um trator na fazenda Nova Esperança, nos fundos do Assentamento Aldeia, no km 93 da rodovia BR 267, em Bataguassu.

TV estava enterrada no quintal do suspeito – Foto: Jornal da Nova

Segundo a ocorrência policial, quando a PM chegou ao local do crime, encontrou Edson Ferreira de Oliveira de 34 anos, natural e morador de Nova Andradina, que de imediato teria assumido sozinho a autoria do crime, mas não sabia explicar o motivo da autoria, disse ainda que no momento seu irmão Edy Ferreira de Oliveira de 32 anos, natural de Batayporã e morador de Nova Andradina, estava dormindo e não teria visto nada.

Diante dos fatos, os irmãos foram detidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil em Bataguassu, para as devidas providências. *Jornal da Nova

COMPARTILHAR