Acidente entre Uno e caminhão deixa um morto e três feridos no trevo da BR-163 com a MS-040

730

 

Conforme a polícia, acidente ocorreu porque o condutor do caminhão fez uma manobra errada

Um homem ainda não identificado morreu e três ficaram feridos em acidente envolvendo o carro de passeio em que estavam e um caminhão. O fato ocorreu por volta das 6h desta sexta-feira (3), no rodoanel da BR-163, em Campo Grande.

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista do veículo Fiat Uno seguia no sentido Campo Grande e tinha como passageiros outros três homens, quando o automóvel foi atingido por um caminhão caçamba conduzido por Anderson Souza Gama, 35 anos, que não teve ferimentos.

Ainda de acordo com a polícia, tudo indica que o acidente ocorreu porque o condutor do caminhão fez uma manobra errada e invadiu a contramão para entrar na MS-040. A colisão foi de frente. O passageiro do carro de passeio morreu no local. O corpo dele ficou preso às ferragens.

Em entrevista ao Campo Grande News, Anderson contou outra versão sobre o acidente. “O motorista do Uno perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária. Tentei tirar o caminhão, mas não consegui evitar a tragédia”, lamenta. Ele seguia no sentido São Paulo até a empresa, onde iria carregar o bi caçamba de areia.

Os outros três feridos na colisão foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Eles foram levados à Santa Casa. Ainda não há informação sobre o estado de saúde deles. (Com informações Campo Grande News)

 

COMPARTILHAR