Faleceu ex-vice-prefeito e vereador Sérgio Antônio Braghin,de Santa Rita do Pardo

1591

Faleceu na madrugada desta última quinta-feira (23) o vereador Sérgio Antônio Braghin, vice-presidente da Câmara Municipal de Santa Rita do Pardo.

De acordo com as informações, faleceu na cidade de Presidente Prudente (SP), onde teria ido prestigiar a colação de grau de seu filho. Ele acabou passado mal e foi socorrido por amigos e familiares, mas não resistiu e acabou falecendo.

O vereador estava em seu segundo mandato e atualmente era o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Santa Rita do Pardo, em sua trajetória política já foi eleito como vice-prefeito do município nos anos de 2004 a 2008, e presidente da câmara no ano passado 2016.

O corpo do vereador foi em translado para Santa Rita do Pardo, onde velado na noite de quinta-feira para sexta-feira na Câmara Municipal da cidade, hoje de manhã foi feito o transladado para a cidade de Pirapozinho (SP), onde o corpo será sepultado.

Sergio Antônio Braghin nasceu em 04/03/1964 município de Pirapozinho interior de São Paulo, aos 52 anos de idade deixa esposa, três filhos e netos.

Seu falecimento casou grande comoção na cidade e principalmente de seus amigos parlamentares e servidores da câmara com quem conviveu no trabalho do legislativo nas aprovações de projetos importantes para o município.

SUBSTITUTO E NOVA ELEIÇÃO

Com o Falecimento de Braghin, quem assume uma cadeira na Câmara de Vereadores é Josué Nogueira Martinez, ex-vereador e primeiro suplente da coligação: ‘’Reviver Santa Rita: experiência compromisso e trabalho’’, já em relação a Mesa Diretora do legislativo, uma nova eleição deve ser convocada no prazo de 30 dias para nova eleição.

 

COMPARTILHAR