Polícia Militar de Santa Rita do Pardo em apoio a Polícia Civil apreendem duas carretas carregadas com cigarros contrabandeados

1946

Na noite de ontem (16), por volta das 20hs, uma equipe da Polícia Militar do Município de Santa Rita do Pardo, foi acionada por um investigador da Polícia Civil para dar apoio em uma abordagem a um homem em atitudes suspeitas na rua laurentino de oliveira lima no perímetro urbano do município que acabara de  sair de um matagal nas proximidades de um carreta com placas do estado de São Paulo e Santa Catarina.

De imediato uma equipe de serviço foi para o local em apoio ao policial civil, que disse que o homem havia percebido a ação policial e fugiu em meio à vegetação tomando rumo ignorado.

Diante das suspeitas foi realizada uma vistoria na carreta estacionada e constatou-se que a carga tratava-se de cigarros oriundos do Paraguai.

Ao ser feita uma busca pelas imediações foi avistada outra carreta com placas da cidade de Dourados e Maringá-PR, que ao ser vistoriada também estava carregada com cigarros de origem estrangeira (Paraguai).

Foram realizadas diligências pelas imediações, más ninguém foi encontrado.

Diante dos fatos, ambas as carretas foram conduzidas até Pelotão da Polícia Militar de Santa Rita do Pardo para confecção do boletim de ocorrência e hoje de manhã dia 17/02/ foram conduzidas e entregues na Receita Federal de Três Lagoas para providências cabíveis.

Da redação

 

COMPARTILHAR