Polícia Militar de Bataguassu prende homem com mais de três quilos de cocaína e ainda com veículo produto de furto

689

Na manhã de hoje (17), por volta das 06h40mins, uma equipe da Polícia Militar de Bataguassu realizava rondas pelo Jardim São Francisco, quando avistaram um caminhão guincho que transportava na plataforma um veículo VW/Gol de cor cinza com placas do estado de São Paulo.

Diante das suspeitas, os policias realizaram uma checagem ao veículo no sistema policial, e contatou-se que o referido Gol era produto de furto ocorrido na cidade de Bauru (SP) desde o mês de agosto passado.

Indagado o rapaz sobre os fatos, este apresentou muito nervosismo e ainda várias versões contraditórias.

Ao ser realizada uma vistoria no interior do veículo, foram encontrados adulterações no estepe do veículo, bem como odor forte de massa plástica.

Diante dos fatos, o rapaz foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e no veículo realizado uma vistoria minuciosa, onde se descobriu um fundo contendo no seu interior quatro tabletes de cocaína, que após pesagem totalizou em 3 quilos e 420 gramas da droga.

Diante do flagrante de tráfico de drogas e da receptação, o rapaz de 21 anos de idade foi entregue ao agente de plantão da Delegacia de Polícia Civil local para procedimentos.

Da redação com Assessoria

COMPARTILHAR