Após 3 horas de negociação, morador de Bataguassu se rende e cunhada atingida com tiro morreu no local

823

Após três horas de negociação, o homem morador em Bataguassu se rendeu e foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Regente Feijó.

De acordo com informações, apuradas pelo G1 Presidente Prudente, o homem de 72 anos, teria ido de Bataguassu até Regente Feijó, com o intuito de reatar seu relacionamento e trazer novamente sua esposa.

Segundo o site, o homem teria invadido o local e durante a tentativa de reatar o relacionamento, teria ocorrido uma discussão aonde veio o homem e efetuar um disparo de arma de fogo no peito de sua cunhada.

A esposa, um adolescente e uma criança que estavam na residência, conseguiram sair da residência e não chegaram e ficar rendida pelo o home.

O homem ameaçava a todo o momento se suicidar e até mesmo disparar contra a equipe policial, acaso se aproximassem, tanto para negociar a sua rendição bem como para prestar os socorros a mulher que foi alvejada.

A mulher não resistiu os ferimentos e morreu no local, um médico esteve no local e atestou a sua morte.

A ocorrência mobilizou todos os órgãos policiais da região, e após sua rendição ele foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Regente Feijó (SP). Com o homem foi apreendido um revolver calibre 38 e 25 munições que estavam em seu poder.

COMPARTILHAR