Condutor embriagado, colide com motocicleta no centro de Bataguassu e jovem fica em estado grave

836

Durante a madrugada deste domingo (12) um grave acidente foi registrado na área central da cidade e deixou uma jovem gravemente ferida.

O acidente ocorreu por volta das 3 horas da manhã, na Av. Campo Grande, quando o motociclista de 21 anos, teria saído com sua motocicleta em direção ao Posto de Prudentão, momento em que o veículo Fiat/Uno, placas de Bataguassu, conduzido por um homem de 36 anos, colidiu na lateral da motocicleta, arremessou os dois ocupantes da moto para o alto.

Com o impacto a jovem foi arremessada sobre uma viatura da Policia Militar, que passava no local, no momento do acidente. Por conta da colisão, ela teve fratura exposta na perna esquerda, e foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro Municipal, sendo que logo após dar entrada, foi transferida para a cidade de Três Lagoas, em razão da gravidade dos ferimentos.

O condutor do Fiat Uno, mesmo com a gravidade se evadiu do local em alta velocidade, quando ao tentar fazer uma conversão na Av. Nova Porto XV para adentrar na Av. Dias Barroso, acabou perdendo o controle direcional e colidindo contra uma parede da Santa Casa de Misericórdia.

O homem abandonou o Uno e fugiu a pé, sendo ele preso poucos minutos depois, por policiais militares que o prenderam na MS-395, tentando ir para um sitio onde reside próximo ao laticínio.

O homem que apresentava visíveis sinais de embriaguez foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil, onde durante teste do etilômetro apresentou um resultado de 0,46 Mg/L, o que confirmou a embriaguez e vindo o mesmo a ser preso em flagrante. Indagado a respeito de não ter parado no local do acidente, o mesmo contou que seria por conta de ter bebido e que após colidir com o veiculo, diversas pessoas teriam tentado lhe agredir, por isso teria fugido.

O condutor da motocicleta também foi encaminhado até a delegacia, onde após realizar o teste do etilômetro, ele também acabou preso em flagrante por embriaguez, haja vista que deu um resultado de 0,74 Mg/L.

COMPARTILHAR