Prefeitura de Brasilândia abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado

904

A Prefeitura de Brasilândia publicou nesta semana, o edital do Processo Seletivo Simplificado nº 003/2017 para contratação temporária. As vagas são para cadastro de reserva nas seguintes áreas: Trabalhador Braçal, Coveiro, Trabalhador Braçal – Coletor de Lixo, Cozinheiro, Monitor de transporte escolar, Professor Normal Médio (Indígena) e Cuidador de Idoso/Criança e Adolescente. As inscrições começam nesta quinta-feira (26) e vão até na próxima quarta-feira (1º de fevereiro).

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data do ato de homologação do resultado para cada cargo – função/especialidade, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

INSCRIÇÕES

As inscrições são gratuitas e serão recebidas na Secretaria Municipal de Assistência Social no horário de funcionamento, localizada na rua Bartolomeu Viana Cavalcante, 461, Bairro Jardim Camargo, do dia 26 de janeiro a 1º de fevereiro, das 07h às 13h (MS).

O candidato deverá obrigatoriamente entregar no local de inscrição, a Ficha de Inscrição que está no anexo do Edital, impressa em duas vias, com todos os campos preenchidos, devidamente assinado e sem rasuras.

O edital completo, assim como outras etapas do Processo Seletivo será divulgado no mural de publicações oficiais do Município e no “site” www.brasilandia.ms.gov.br no “link” Concursos e Processos Seletivos e no Diário Oficial da ASSOMASUL (http://www.diariomunicipal.com.br/assomasul/).

A prova será realizada no dia 05 de fevereiro, nas dependências da Escola Municipal Antonio Henrique Filho, em Brasilândia, das 08h às 11h (MS).

REQUISITOS

Para se inscrever, os candidatos precisam ter no mínimo 18 (dezoito) anos; ser brasileiro ou naturalizado; estar em dia com as obrigações resultantes da legislação eleitoral e, quando do sexo masculino, estar em dia também, com as obrigações do serviço militar; gozar de boa saúde, condição comprovada, através de atestado médico confirmando a capacidade física e mental para o exercício do cargo; não ter sido dispensado em Processo Seletivo anterior por motivo de penalidade resultante de processo administrativo disciplinar; não estar sofrendo processo administrativo; possuir a escolaridade exigida na forma deste Edital e estar legalmente habilitado para o exercício do cargo.

COMPARTILHAR