Morador de Bataguassu é preso pela PM em Santa Rita do Pardo, por tráfico de drogas

1037
Na noite desta quinta-feira (20), um jovem morador de Bataguassu, foi preso juntamente com uma jovem, suspeitos de tráfico de drogas e associação, na cidade de Santa Rita do Pardo.
A prisão do jovem se deu, após policiais militares receberem uma denúncia de que o jovem de 25 anos, juntamente com uma jovem de 27 anos, teria levado de Bataguassu, certa quantidade de droga, que deveria ser revendida em Santa Rita do Pardo e que naquele exato momento eles estariam na residência da jovem, local onde teriam escondido a droga, e onde estaria ocorrendo uma grande movimentação de pessoas no local.
Após a denúncia, os policiais foram até o local informado, sendo franqueada a entrada dos policiais a interior da residência, sendo então localizado o jovem morador de Bataguassu.
Durante as buscas no interior da casa, os policiais acabaram encontrando diversos pedaços de maconha escondidos, em baixo de um colchão, no interior de uma guarda roupas e 7 trouxinhas, que estava no interior de uma bolsa que seria do jovem.
Diante da situação, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados a delegacia de policia civil de Santa Rita do Pardo, onde foi ratificada a prisão em flagrante por tráfico de drogas.
Fonte:Da Hora Bataguassu
COMPARTILHAR